Letícia Amaral TV

Bônus













Bem vindo ao Magia Literária!


OI, GENTE! Sejam bem vindos, vocês estão no MAGIA LITERÁRIA

Bom, no primeiro post do blog, como já não é de costume, não tem nada demais. É só uma apresentação mesmo. Então, gostaria de falar pra você, que está lendo isso, o que vai rolar por aqui e me apresentar melhor pra vocês.

Eu sou a Letícia Amaral (Lê), tenho 16 anos e moro em Osasco-SP. Estou cursando o segundo ano do ensino médio e minha vida ultimamente anda uma loucura! Escola, curso e trabalho (não é mole, não). Mas, mesmo em meio a tudo isso, sempre gostei muito de escrever e ler.

Então, pretendo trazer aqui pro blog tudo sobre livros, séries/filmes e músicas. Mas, pra não ficar aquele clichê, às vezes também terá alguma coisa variada. 

Basicamente é isso que tenho pra falar, e espero que vocês façam do Magia Literária um lugar único. Que consiga passar um pouco de tranquilidade e alegria na sua vida todos os dias. E ah, além do blog, você pode me encontrar nas redes sociais, ok? Facebook, Instagram, Skoob e Youtube.

22/05/2016

4 comentários:

  1. Olá linda, parabéns pelo blog, que você tenha muito sucesso nessa investida. Já estou te seguindo.

    Da uma passada no meu blog, tá rolando dois ótimos sorteios lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, boa sorte com seu blog. estou torcendo por você.
    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir