Letícia Amaral TV

Bônus













#SÉRIES: Dois seriados que vocês PRECISAM assistir!


OI, GENTE! Tudo bem? Sejam bem vindos, vocês estão no MAGIA LITERÁRIA!

Pretty little liars e Orange is the new black, se você nunca assistiu, provavelmente já ouviu falar, ou conhece alguém que assiste, não é? 

Sou suspeita. Mas tenho que confessar que são meus seriados favoritos do momento! E venho traze-los aqui pra vocês conhecerem um pouco melhor.


1- Pretty little liars.

Acompanho a série desde 2011 e infelizmente esse ano, ela estará chegando ao fim (não estou preparada :/) 

Em PLL vocês irão conhecer a história de quatro amigas (Aria, Spencer, Hanna e Emilly). Que num acampamento na floresta, em Rosewood, se dão conta do desaparecimento da "abelha rainha" Alison. Amiga que as faziam acreditar que eram unidas pelos segredos. O que na verdade, não era bem assim.

Essas garotas tem muito pra contar e se explicar. A série gira em torno de mentiras e segredos. Na pequena cidade de Rosewood, não tem como manter segredos seguros por muito tempo. 

Após o desaparecimento de Alison, as quatro amigas se separam, porém um tempo depois, voltam extremamente unidas afim de desvendar assuntos pendentes que ficaram no ar. Mas o que não imaginavam é que teriam suas vidas completamente mudadas com a chegada de -A, que são mensagens ameaçadoras e que por sinal, sabe de todos seus segredos.

Não tem como não se apaixonar! E pra você que está começando ou vai começar a série, prepare o core.


2- Orange is the new black.

Uma série original Netflix que vai contar a história da Chapman. A série já começa com ela sendo presa, sem sabermos o porque. O que é desenrolado ao longo da história e vamos entendendo melhor com os flash back. Ela foi condenada à 15 meses de prisão por um crime cometido há 10 anos atrás.

Tinha uma vida consideravelmente boa. Vindo de família de classe social alta e vários padrões da sociedade. Quando chega em seu novo "lar", Chapman tem que lidar com todos os conflitos que sempre existiram dentro dela.

Lá, iremos conhecer a história de todas as detentas e também sobre os guardas/funcionários. Iremos descobrir que toda pessoa, independente de onde ela esteja, tem algo a nos contar. 

É uma história melhor que a outra! Uma série de comédia que te roubará várias risadas! Antes de mais nada, também é bom levar em consideração que é um seriado basicamente lésbico e com cenas meio fortes. 

Estou na terceira temporada e logo, logo a quarta estará chegando! Recomendo muito pra vocês assistirem pois é simplesmente fantástica. A diversão é garantida! 

22/05/2016

17 comentários:

  1. Olá, Letícia.
    Parabéns pelo seu cantinho. Desejo muito sucesso. Das séries citadas, só assisti PLL e falta a última temporada. mas acho que já deu o que tinha que dar. Apesar de gostar muito no começo, foi cansando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que ficou cansativo pra você =/ Mas tenta assistir a última temporada pelo menos

      Excluir
  2. Oi Leticia,
    Das séries eu só assistir a primeira temporada de PLL e gostei muito.
    Preciso ver Orange, só vejo elogios a essa série.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que passa da quarta temporada de PLL que fica bom demais! Mas a primeira é muita nostalgia <3
      Orange é vida! Super recomendo, viu?

      Excluir
  3. Eu nunca vi nenhuma das series, na verdade nunca me senti atraida por elas. sou mais The Walking Dead e Once Upon a Time rsrsrsrs

    Mas vou me arriscar assistir Orange is the new black.

    parabéns pelo blog. ♥

    - K.Steffanie ♥
    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não curto muito o estilo das séries que você citou. Mas também só ouço falarem bem delas

      Excluir
  4. Oi, Lê! Tudo bem? Adorei o post! <3 Eu assisto essas duas séries, acredita? Mas tô um pouco atrasado nas duas... Espero me atualizar logo! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deussss! <3
      Quando você encontra alguém que curte as mesmas séries que você ~me abraça~ hahaha
      Se atualiza logo e venha me contar o que está achando, moço!

      Excluir
  5. Oi Letícia!
    Olha eu (o Diego do Vida & Letras)! Demorei, mas apareci para ver esse comecinho de blog que tem tudo pra ser sucesso! Quero sempre voltar aqui, viu!
    Sucesso pra você e obrigado pelo elogio ao Vida & Letras.

    Sobre as séries, Olha só...
    Eu não sou muito fã de série, viu! Pense numa pessoa que tem preguiça de ver séries! Sou eu. Mas tenho curiosidade de ver PLL e já assisti à primeira temporada de OITNB e eu gostei muito! Mas por motivos de "preguiça" abandonei. Sim, sou um E.T nesse mundo kkkk.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego!

      Primeiramente, muito obrigada por ter dado uma chance ao Magia Literária e ter vindo conhecer esse cantinho que é nosso! Espero te ver sempre aqui e eu lá também, ok?

      Agora sobre as séries, que pena! :/
      Mas eu também tenho épocas que estou com preguiça de tudo na verdade, então é normal.

      Beijos!

      Excluir
  6. Já muito a gente falar sobre essas duas series, mas nunca me interessei de fato, talvez agora eu de uma chance a elas ;)
    http://anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o que uma pessoa gosta a outra não e vice versa, então é normal, haha.

      Excluir
  7. Orange is the new black é realmente fantástica! Não irá perder seu tempo se gosta de dar boas risadas e está a procura de uma série com uma pegada mais diferente.
    Já PLL você tem que ter muita paciência mesmo. Não é fácil não, rsrs. Mas amo demais! <3

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, não consigo gostar de Orange :( mas PLL adooro, as últimas temps foram muito boas, eu sempre acabava os eps revoltada nas primeiras temps com as burradas delas hahaha também não to preparada, mas acho que ta na hora mesmo de acabar já :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia!
    Eu assisti PLL até metade da segunda temporada, eu gostava mas acabei parando por falta de tempo.
    Tenho curiosidade em assistir Orange is the new black, já li vários comentários positivos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Lê!

    AMO PLL <3
    Tô triste pois vai acabar.
    Já Orange eu tô atrasada, parei na 2 temporada. Pretendo atualizar agora com a nova temporada.

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei o post! Já ouvi falar de PLL , infelizmente não assisti ainda, espero que eu assista. São tantas séries na minha lista pra assistir.
    Fiquei curiosa para ver Orange is the new black, parece ser muito boa.
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir